Andréia Zangi

Artista Plástica, Astróloga e Numeróloga

Cópia de Cópia de time to bloom.png

Capricorniana de Alma e Leonina Solar, mãe atípica de uma menina rara e linda de 4 anos, apreciadora da Arte, da Psicanálise, do Ocultismo e da Espiritualidade.

 

Sempre gostei de esoterismo, misticismo, ocultismo, pintura, poesia, autoconhecimento, sereias, céu, mar, fadas e a natureza em si. Na adolescência, colecionava cristais, incensos, praticava yoga, meditação, lia horóscopos, sobre seres de outros planetas ou planos e nunca me identifiquei com o meu signo e nem com este planeta. Lá queria eu, me entender, entender as pessoas e o mundo em si.

Sentia-me sensível (captava a energia do local/das pessoas) e não sabia lidar com aquilo. Quieta muitas das vezes, pensativa e observadora, mas sempre lúcida. 

Aos 13 anos, minha mãe me comprou o material e comecei a pintar em casa. Sempre gostei dos tons de azul, mas demorei a ter uma identidade artística pois não conseguia pintar o que vinha em minha mente surrealista. 

Publicitária de formação, durante 5 anos trabalhei com publicidade/eventos. Comissária de Bordo como segunda formação e tendo a Aviação Civil como pós formação, por 14 anos trabalhei no mundo da aviação civil (aeroporto e aeronave). Não me sentia preenchida nem completa profissionalmente. Com isso, em contrapartida, me recolhia buscando técnicas onde eu pudesse me autoconhecer, entender melhor as pessoas e o mundo em que vivo (e até mesmo outros mundos).

Hoje, estando adulta, pratico bhakti yoga (um processo de conexão com Deus através do desenvolvimento da devoção e cultivo do amor), procuro obter um conhecimento transcendental, ou seja, a busca pelo autoconhecimento intensificou.

Em 2018, a vida me apresentou uma grande mudança. Minha filha nasceu e busquei fomentar o conhecimento existente e acrescentei outros. Como já era formada em Artes Plásticas, Astrologia Tropical e Numerologia Cabalística, busquei ser Astróloga da Alma. E não parei... 

E este portal, é o início de muito autoconhecimento e arte que ainda há por vir. 

Que eu consiga, aqui, ajudar você a encontrar uma forma de conduzir melhor a sua alma, seja por meio de leitura do blog, adquirindo uma obra de arte ou através dos atendimentos, e alcançar um caminho para a sua cura interior.

 

Vamos nessa?!

FIQUE POR DENTRO!