Atualizado: 5 de jun. de 2021
27 maio 2019
Em meio ao caos da vida, idas e vindas, incertezas e somente uma certeza, a da morte é que a Sereia aguarda os que não acreditam nisso. Muitos arriscam suas vidas mesmo sabendo do perigo, por pura descrença. Com o seu magnetismo, a sereia capta os aviões que sobrevoam a região do Triângulo das Bermudas. Sereia esta, que representa a certeza da morte na região. E quem por lá se arrisca, irá para o fundo do mar ouvir seu canto.

Vivendo em um mundo misterioso, estamos nós. Seres humanos meros seguidores dos fluídos existentes. O que vai acontecer amanhã? Ninguém sabe!
E quantas "Sereias" você encontrou na sua vida? Por quantas situações você já se deparou e sem controle, simplesmente afundou? A Sereia está sempre lá... linda, serena, bela, encantadora, na espera de você escorregar e cair.
Assim é a vida: Uma Sereia te encantando e criando situações para que você caia e aprenda. Porque estamos aqui para isso! E somente o sábio aprende com as caídas dos outros. Mas você não é sábio!! Falta muito para ser e não será neste planeta.
Portanto, aceite e viva!
Vai lá visitar a Sereia, depois volte a voar. Ou vai visitá-la e fique. A escolha é sua!
OBS: Obra em exposição no Habeas Copus Bar - Bicas-MG.