Cada Era tem suas mudanças impactantes. Seja antropologicamente, socialmente, politicamente, tecnologicamente, ideologicamente.... Haja mudanças...

A Nova Era, que já estamos vivenciando dia-a-dia desde o ano de 2020, a Era de Aquário, já traz transformações em todos os âmbitos e aspectos, as atitudes passam a ser mais objetivas e impessoais, e o imediatismo domina.

Você já consegue perceber esta mudança?

Tudo o que não é aproveitado, passa a ser ultrapassado, descartado ou reciclado. A informação terá uma velocidade além do normal, pois o desenvolvimento tecnológico vai disparar. Os meios de comunicação, a internet... vão acelerar.

Seremos impulsionados ao coletivo. Vamos questionar o nosso dia-a-dia, com um novo nível de percepção e de consciência.

Sobre o governo, essas estruturas negativas de poder político que tanto está em evidência, iremos ter uma visão positiva. A liberdade e responsabilidade deste signo de Aquário que regem a Nova Era, irão tornar o coletivo mais humano e verdadeiro, onde um irá ajudar o outro, e a política se tornará um sistema sutil. Mas também pode ser que com o avanço tecnológico criem formas de controle estilo “reality show” da política. Tudo depende de como vamos conduzir nossas atitudes nessa Nova Era.

O seu mapa astral da alma vai lhe direcionar em como conduzir melhor. Qual o seu propósito aqui neste Planeta e até mesmo, os seus resgates cármicos.