Há séculos, os humanos se orientam pelo céu (navegação marítima, aérea, astrologia...). Eu, como astróloga, acredito fielmente na influência direta que os astros têm sob o nosso caráter, carma e nossa missão neste planeta. A posição da Lua, dos planetas e das estrelas no momento do nosso nascimento é primordial para descrever sobre a nossa alma.

O Mapa Astral da Alma é um retrato do céu no momento do seu nascimento e através dele, você será capaz de entender diferentes aspectos da sua vida. Com esta imagem, falo sobre as tendências que você possui para que possas explorar de forma positiva ou negativa e fazer as suas escolhas (a escolha é sua). Também, vou falar sobre trânsitos de acontecimentos inevitáveis, os quais você pode melhorar a ocorrência, mas não evitar. Falo sobre a roda do tempo que é baseada no zodíaco que nos ajuda a compreender Deus, as vontades dele e seus planos para nós.

Neste atendimento, estarei explicando detalhadamente sobre a sua alma através dos 12 setores do mapa:

Personalidade, Valores (crenças e financeiro), Comunicação, Lar (Família/Mãe), Diversão, Dia-a-dia (Trabalho/Saúde), Parcerias, Espiritualidade/Sexualidade, Objetivos, Status, Relacionamentos Verdadeiros e Resgate.

Como bônus, lhe informo como magnetizar melhorias no seu dia de nascimento (dia da semana) através de cores, meditação, cristais, incensos...

Com as informações deste mapa da alma, você vai ampliar sua visão criando novas formas de conduzir a sua vida, terá a oportunidade de entrar em contato com a sua verdadeira essência espiritual (com a sua alma) e terá a possibilidade de transcender a vibração da 3° dimensão que nos mantem na dualidade.

OBS: Tudo o que for lido no mapa astral da alma é referente ao seu passado, presente e futuro.