Há séculos, os humanos se orientam pelo céu (seja para navegação marítima, aérea ou astrologia). 

A Astrologia da Alma estuda o seu tempo na 3º dimensão em diante, porém, ela é de 5ª dimensão. Você saberá o signo da sua alma, que não é o que você está acostumada (o), baseado na Lua por uma visão Heliocêntrica Sideral e não Geocêntrica, como é a Astrologia Tradicional (baseada no Sol). Na Astrologia da Alma, o Sol representa o Ego e este, fica no centro do mapa da alma.

A Astrologia da Alma não é determinista e sim, fala das tendências da sua alma. E obtendo este autoconhecimento, você vai conseguir compreender os princípios universais, a harmonia do todo e dos planos ocultos da natureza, determinar o seu caminho e quem sabe, vibrar neste Universo até para outras dimensões.

O Mapa Astral da Alma é um retrato do céu no momento do seu nascimento e através dele, você será capaz de entender diferentes aspectos da sua vida. Inclusive, falo sobre as tendências que você possui para que possas explorar de forma positiva ou negativa (a escolha é sua). Também, vou falar sobre trânsitos de acontecimentos inevitáveis, os quais você pode melhorar a ocorrência, mas não evitar. Falo sobre a roda do tempo que é baseada no zodíaco que nos ajuda a compreender Deus, as vontades dele e seus planos para nós.

OBS: Tudo o que for lido no mapa astral da alma é referente ao seu passado, presente e/ou futuro.